$1955
kiko bingo,A Festa de Competição de Jogos Online Mais Popular com Hostess, Reunindo Jogadores do Mundo Todo em Batalhas Intensas e Emocionantes..Para aprender sobre o assunto durante o desenvolvimento de ''Chocolatier'', a equipe da Big Splash provou o máximo de variedades de chocolates que conseguiu encontrar e fez um tour pela fábrica da Scharffen Berger Chocolate Maker, onde testemunharam todo o processo "do grão à barra". O minijogo da fábrica foi desenvolvido para dar aos jogadores uma pausa no lado econômico do jogo, que envolve comprar a preços baixos e vender a preços altos. Foi necessário aproximadamente o mesmo tempo para produzir o minijogo e para criar o restante do jogo, o que esgotou os recursos da desenvolvedora, embora Stephen Lewis acreditasse que essa tenha sido “a decisão certa”. Jornalistas receberam barras de chocolate com a marca ''Chocolatier'' e “bilhetes dourados” que lhes permitiam baixar o jogo gratuitamente para promover o lançamento do jogo.,No primeiro dia de Outubro, a agencia japonesa Far Eastern Tribe Records (que gerencia a carreira do grupo no Japão), anunciou o 6º single japonês do 4Minute, intitulado “Ready Go”, que seria lançado em 7 de Dezembro. A música foi trilha sonora do drama transmitido pela TV Tokyo “Welcome to the El-Palacio”, que começou a ser transmitido no dia 6 de Outubro. Uma prévia de 45 segundos da musica foi revelada no mesmo dia..
kiko bingo,A Festa de Competição de Jogos Online Mais Popular com Hostess, Reunindo Jogadores do Mundo Todo em Batalhas Intensas e Emocionantes..Para aprender sobre o assunto durante o desenvolvimento de ''Chocolatier'', a equipe da Big Splash provou o máximo de variedades de chocolates que conseguiu encontrar e fez um tour pela fábrica da Scharffen Berger Chocolate Maker, onde testemunharam todo o processo "do grão à barra". O minijogo da fábrica foi desenvolvido para dar aos jogadores uma pausa no lado econômico do jogo, que envolve comprar a preços baixos e vender a preços altos. Foi necessário aproximadamente o mesmo tempo para produzir o minijogo e para criar o restante do jogo, o que esgotou os recursos da desenvolvedora, embora Stephen Lewis acreditasse que essa tenha sido “a decisão certa”. Jornalistas receberam barras de chocolate com a marca ''Chocolatier'' e “bilhetes dourados” que lhes permitiam baixar o jogo gratuitamente para promover o lançamento do jogo.,No primeiro dia de Outubro, a agencia japonesa Far Eastern Tribe Records (que gerencia a carreira do grupo no Japão), anunciou o 6º single japonês do 4Minute, intitulado “Ready Go”, que seria lançado em 7 de Dezembro. A música foi trilha sonora do drama transmitido pela TV Tokyo “Welcome to the El-Palacio”, que começou a ser transmitido no dia 6 de Outubro. Uma prévia de 45 segundos da musica foi revelada no mesmo dia..